quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Se você já tem um entendimento maior sobre as Leis Espirituais, deve lembrar-se então:


- NÃO denigra a profissão de ninguém - toda profissão que produz um trabalho no bem, deve ser respeitada!

- NÃO passe informações baseadas em achismos pessoais - se deseja opinar ao ensinar/expôr sobre um determinado assunto, informe-se antes sobre ele - sua opinião, pode estar completamente equivocada!

- NÃO destrua os sonhos de ninguém - o NÃO MATARÁS refere-se também à todas as esperanças que cabem dentro do coração humano - Casa do Amor semeado por Deus !

- NÃO critique, ironize ou deboche das pessoas - no mínimo, elas são tão filhas de Deus quanto você - e talvez sua evolução, por vezes adormecida ao seu curto olhar, possa estar bem mais adiantada que a sua!

- NÃO fale em tom de perfeição usando da prepotência de suas experiências adquiridas - a vida pode ter lhe mostrado apenas o lado escuro da moeda, onde a face clara o aguarda no momento de sua humildade!

- NÃO pense que seu intelecto e cultura enriquecidos façam de você um irmão mais amado e importante para Jesus; grandes e infelizes vultos históricos entregues ao mal também se vanglorizavam do mesmo!

- E SEMPRE PENSE: Se Jesus amou sem preconceitos e condenações, quem é você para dizer quem deve ou não pertencer aos mesmos lugares de "adoração" que você frequenta ou aos que ele escolher?

- E lembre-se: Uma verdade absoluta hoje, pode se modificar na primeira prova do contrário amanhã! A História do Mundo já confirmou isso diversas vezes!

Abrace sua consciência antes de expressar em palavras as lamentáveis palavras que ainda habitem em seu coração! Se deseja ser respeitado, respeite-se e ao seu próximo em primeiro lugar!

Andy - 2008
Um ótimo de dia de Luz para você!

Nenhum comentário: