quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Reencarnações... experiências exclusivas e imprevisíveis


Cada caso é um caso... cada um de nós é um ser individual... com experiências, motivos, ações e reações únicas e diferentes uns dos outros.... generalizar como a reencarnação se processa e porque esta acontece dessa ou daquela forma é impossível, sendo necessário sempre exercermos "o crivo da razão" pois simplesmente é isso que as pesquisas em TVP nos demonstram ser necessário fazer.

Este vídeo contém mais um dos ótimos relatos reais sobre lembranças de vidas passadas que devemos atentar e refletir para não cairmos na falsa idéia de uma única teoria acêrca dos assuntos espirituais. Não há uma "receita de bôlo" para explicar como, onde, quando e com qual novo objetivo devemos reencarnar em um novo corpo para novas experiências na estrada evolutiva inerente à toda criatura de Deus.

Para quem ainda não leu ou não conhece, existem muitos livros sérios sobre o assunto...
Brian Weiss, Ian Steverson, Miltom Menezes, dentre outros vários excelentes pesquisadores da área de TVP - Terapia de Vidas Passadas, publicaram suas pesquisas em livros muito esclarecedores que valem ser consultados afim de que possamos enxergar um mais além do que ainda superficialmente sabemos sobre este assunto e compreendê-lo com discernimento.

Andy
-----
Imagem: Google

Nenhum comentário: