quinta-feira, 10 de abril de 2008

A Lei do Karma em Ação num Caso de Aborto

"Recebemos de uma amiga católica um impressionante testemunho de um médico, que foi divulgado no programa de rádio do conhecido Padre Marcelo Rossi no dia 15 de Novembro de 2000. O programa é transmitido pela Rádio América AM 1410, e descreve as experiências internas do narrador relativas à ação imediata da Lei de Causa e Efeito num caso de aborto."

esta matéria continua no Blog: Associação de Filosofia e Cultura Gnóstica

----------
meu comentário: na minha opinião, segundo meus estudos, o local do sonho não é um local onde os espíritos das crianças abortadas estavam... mas o local onde o médico estaria em desdobramento... sendo levado até lá pela sua própria consciência pesada... o que chamamos no espiritismo de UMBRAL... e onde os espíritos o estariam "acusando" de seus crimes.... Não necessariamente todos os abortados, pq isso varia muito da condição moral e espiritual de cada espírito.
Andy

Um comentário:

Anônimo disse...

Ninguém foge a Lei, porque ela é divina. O médico teve a benção de receber uma revelação em sonho, dando-lhe tempo de corrigir seus equívocos ainda nessa existência, construindo um lar para abrigar mães solteiras... Um fato impressionante e comovente!