segunda-feira, 6 de julho de 2009

Afirmações Positivas


Clique no título acima para os links das afirmações abaixo.

Afirmações dos Abraham-Hicks
Afirmações para a Prosperidade
Afirmações Positivas para a AUTO-ESTIMA - Louise Hay
Afirmações Positivas para a CRIATIVIDADE - Louise Hay
Afirmações Positivas para a PROSPERIDADE - Louise Hay
Afirmações Positivas para a SAÚDE - Louise Hay
Afirmações Positivas para atrair AMOR e ROMANCE - Louise Hay
Afirmações Positivas para o PERDÃO - Louise Hay
Afirmações Positivas para o SUCESSO PROFISSIONAL - Louise Hay
Afirmações Positivas para VIDA SEM ESTRESSE - Louise Hay
Apelo para Atrair a Abundância Divina
Bênçãos Derramadas
Como Posso Saber o Que Estou Atraindo? - Abraham-Hicks
Como Promover a Vida Abundante - Joseph Murphy
Credo dos Otimistas
Deus é Minha Força Superior
Deus, ninguém me conhece como Vós...
Dinheiro-Idéia de Deus (Oração do Dr. Murphy)
Eu Tenho a Força e Sou o Reino
Graças Pelo Dia de Hoje
MEDITAÇÃO E APELOS - Para cada dia da semana
ORAÇÃO CONTRA A INVEJA E O RESSENTIMENTO
Oração da Co-Criação
Oração da Fartura
Oração da Vitória
Oração de Doriana Tamburini
ORAÇÃO DE PROSPERIDADE NOS NEGÓCIOS
Oração Decreto
Oração do Dinheiro - Joseph Murphy
Oração do Livro - O PODER INFINITO DA MENTE
Oração do Perdão
Oração do Poder
Oração do Segredo
Oração Matinal
Oração para as Finanças
Oração para o Esporte - Seicho No Ie
Oração Para Pedir Bênçãos Financeiras
Oração Para Quem Tem Um Negócio Próprio
Oração Para Ter Fé Inabalável
Oração por Boas Idéias - Seicho No Ie
Oração por Harmonia - Seicho No Ie
Oração por Saúde - Seicho No Ie
Para as Próximas 24 Horas - Lauro Trevisam
Para Obter Sucesso
Perdão
Prosperidade - Meu Cálice Transborda...
Prosperidade - Seu Direito Divino - Carmen Balhestero
Sou Saudável e Forte - Aline Dexheimer
Supremo Deus de Infinita Bondade...
Tratamento de Merecimento

fonte: http://www.despertardamente.com.br/s/afirmacoes/listagem0.html
imagem: Google

Nenhum comentário: